segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Tela Super8: WILCO - How to Fight Loneliness

Quem nunca passou por um momento dificil, cheio de dúvidas e incertezas? Quem nunca teve chance de rever, pensar sobre os seus próprios atos? O filme Garota, Interrompida (Girl, Interrupted, EUA, 1999) de James Mangold é um bom drama, mas que na época do seu lançamento mexeu muito comigo, pois as indagações escritas acima são o foco principal desse filme. Os anseios de suas personagens me marcaram pois eu também estava envolvido em grandes dúvidas naquele período (as vezes até hoje sou assim). Ver e rever a esse filme me causa a sensação que não estou só, de que milhares de pessoas passaram/passam por essa situação, e isso é bastante reconfortante. E a linda música How to Fight The Linessess da banda Wilco, gruda na cabeça de tão linda e tocante.



http://br.youtube.com/watch?v=1ofiyOmXQQw

Um comentário:

Unknown disse...

non lembrava da música... na época nem conhecia wilco...ohehoehoeoh