

Excelente trabalho do japonês Nagisa Oshima sobre o poder que o sexo oferece dentro de uma relação amorosa. Taxado de pornográfico por causa das cenas de sexo explicito, o diretor foi inteligente ao usar esse artifício, pois encaixa bem no contexto da obra ao mostrar um casal que se entrega aos prazeres mundanos de uma forma visceral. Não é pra menos que o filme não perde a sua atualidade, pois além das ousadas cenas de sexo, ele surpreende pelo seu ágil ritmo – de chato, o filme não tem nada – tem uma linda fotografia (repare que as cores vermelho e branco se destacam na tela, o que lembra os antigos quadros japoneses); um minucioso desenho de produção; e uma bela trilha sonora. Enfim, um belo filme que exalta que sexo é ótimo (uma informação que todo mundo sabe de có), mas dependendo da cabeça do casal envolvido, pode ser um caminho sem volta.
Um comentário:
OLÁ SUPER8. BOA NOITE.
NA ÉPOCA ESSE FILME ME DEIXOU INTRIGADO PELA AÇÃO DA PROSTITUTA TER DECEPADO O AMANTE (penitomia radical). OUTRA CENA INESQUECÍVEL É A BIZARRICE DO OVO NA VAGINA. O FILME FICOU ATRELADO AOS PROTAGONISTAS NÃO MOSTRANDO MUITO DOS COADJUVANTES.
MAIS FOI POLÊMICO!
A PROPÓSITO: SERÁ QUE EXISTE TRILHA SONORA DESSE FILME? TEM IDEIA DE ONDE ARRANJAR?CASO CONFIRMAR FAVOR ME INFORMAR ATRAVÉ DO MAIL
demacman@ig.com.br
Valeu a postagem.
Adelson
Postar um comentário