sexta-feira, outubro 08, 2010

Os Vampiros que se Mordam

Bom, acho que fui abduzido por ets ao assistir ao filme "Os Vampiros que se Mordam", mas as vezes a gente tem que sair do lugar comum e ver um filme pipoca sem preconceitos. Mas nesse caso, realmente eu deveria ter ouvido o meu instinto, afinal parodiar uma obra sofrível (a saga Crespúsculo) não é um bom sinal. O filme consegue uma estranha atrocidade: as vezes se torna pior que o filme Crespúsculo, mas não posso dizer sobre o restante da saga pois nunca assisti em conta da péssima experiência de ter visto o primeiro filme. Com piadas boçais, com muita referência a tv americana e o ridículo uso da violência física que se tornou presença carimbada nas últimas comédias desse porte, esta atrocidade foi produzida de forma canhesta, com péssimos atores, sem bem que com um roteiro desses nem Marlon Brando dá jeito. Salvo algumas exceções como a gozação sobre a banda Black Eye Peace como também a paródia de uma música do Radiohead, o resto você pode jogar na privada.
Na verdade, para ser sincero nem sei o que dizer sobre esse filme. Tô com vergonha de postar sobre essa obra infâme, mas na próxima vez eu prometo que vou ser mais seletivo, mas as vezes é bom ser corajoso e "ousar", porém o fator de quebrar a cara também é grande.

Nenhum comentário: