quinta-feira, junho 21, 2007

Destaques nos cinemas

DEPOIS DO CASAMENTO
(Efter Brylluppet, Dinamarca/Suécia, 2006) de Susanne Bier
Drama. Para ajudar um orfanato na Índia, um homem recebe ajuda financeira de um milionário mas com uma condição: participar do casamento de sua filha.




NÃO POR ACASO
(Brasil, 2007) de Philippe Barcinski
Drama. Dois homens obcecados por controle têm o seu destino cruzados por causa de uma tragédia.




UM CRIME DE MESTRE
(Fracture, EUA, 2007) de Gregory Hoblit

Suspense. Marido traído confessa que matou a sua esposa por motivo de defesa, mas o caso é mais complicado do que se imagina.






A MALDIÇÃO DA FLOR ENCANTADA
(The Curse Of The Golden Flower, China, 2006) de Zhang Yimou
Drama. Na China milenar, imperador se desestrutura por suspeitar de traição por parte de sua esposa e filhos.








PRINCESAS
(Princesas, Espanha, 2005) de Fernando León De Aranoas
Drama. Em meio à xenofobia na Espanha, prostituta espanhola faz amizade com uma prostituta de São Domingos.








LADY VINGANÇA
(Chinjeolhan Geumjassi, Coréia do sul, 2006) de Park Chan-Wook

Drama. Depois de cumprir pena de prisão injustamente, mulher busca se vingar do verdadeiro autor do crime.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Eu assisti esse "Crime de Mestre". Eu não sei, talvez eu esteja ficando muito exigente. Mas eu não gostei do filme. Achei que ficou devendo alguma coisa. E até mesmo a atuação tbm não me satisfez totalmente. Mas... pode ser só eu né?

Anônimo disse...

Nossa, só filmes de qualidade! Quero muito ver "Depois do Casamento" e "Não Por Acaso" - pena que a distribuiçaõ seja tão precária. Já vi "Um Crime de Mestre" que é um bom suspense (o maior destaque mesmo é o duelo de interpretações entre o Anthony Hopkins e o Ryan Gosling), e também "Princesas", que é um bom drama, mas nada espetacular (gostei do elenco). Também espero ver "Lady Vingança" em breve.

Abraço!