quinta-feira, janeiro 17, 2008

Os Melhores Filmes de 2007

NACIONAL:



Baixio das Bestas


Cão Sem Dono



Cheiro do Ralo



Não por Acaso

Tropa de Elite



A Via Láctea




ESTRANGEIRO:



Além do Desejo



Bubble



Conduta de Risco

Maria Antonieta



Pecados Íntimos



Perfume- A História de um Assassino



Possuídos



O Ultimato Bourne



A Vida dos Outros



Zodíaco

Um comentário:

Anônimo disse...

Belas escolhas, apesar de não ter visto alguns dos filmes (quero muito conferir "Bubble", "Baixio das Bestas" e "Cão Sem Dono"). Da sua lista, destaco:

- "O Cheiro do Ralo"
- "Não por Acaso"
- "Tropa de Elite" (top 20)
- "Conduta de Risco" (terceiro no meu top 10)
- "Maria Antonieta" (quarto no meu top 10)
- "Pecados Íntimos" (oitavo no meu top 10)
- "Perfume - A História de um Assassino"
- "Possuídos" (décimo no meu top 10)
- "O Ultimato Bourne" (top 20)
- "A Vida dos Outros" (top 20)
- "Zodíaco" (segundo no meu top 10)

Só faltou "Ratatouille" mesmo ;-)