sexta-feira, janeiro 15, 2010

Blablabla...

Tenho que confessar que sou uma pessoa cheia de mania, do tipo que vive fazendo promessa (das quais fracamente não consigo cumprir), e uma delas é não assistir aos filmes da SANDRA BULLOCK nos cinemas. Motivo: no fim dos anos 90 fui obrigado, por forças externas, a assistir 2 bombas estreladas pela “estrela” o que me deixou traumatizado. Mas em 2005 quebrei esse trato para ver Crash. Com a chegada da temporada do Oscar, a namoradinha da América (nossa!) tem tudo para receber a sua primeira indicação... e uma pergunta que não quer calar: será o Benedito que serei obrigado a passar por esse tormento de novo. Freud explica.



Um desabafo: será que as pessoas não enjoaram da Lady Mingau?...ops! LADY GAGA (o cabelo dela lembra o mingau da vovó huahuahauahau). Até que eu curtia “Paparazzi”, mas de tanto escutar nas rádios, festas que NÃO AGUENTO MAIS!!!!!! Vou ter um surto psicótico. Galera, novidades please.




O filme GUERRA AO TERROR é um dos grandes favoritos ao Oscar 2010, mas quem espera ver esse filme nos cinemas, uma dica: o filme se encontra disponível nas locadoras desde de março. Pelo menos não preciso rezar para passar nos cinemas daqui, porém perderei a chance de ver esse filme na magnitude de uma sala de cinema. Ohhhh!




Mico do mês: um belo dia tava eu num posto de gasolina para calibrar o pneu, mas como não sabia fazer esse procedimento, ao invés de encher o pneu acabei esvaziando para a agonia do frentista, que não aguentando a situação tomou a par de contas. Que vergonha!





NATALIE PORTMAN tem um ótimo senso de humor. O seu próximo projeto será produzir e estrelar a adaptação do livro Pride and Prejudice and Zombies de Seth Grahame-Smith que mistura o clássico de Jane Austen, Orgulho e Preconceito, e zumbis. Isso mesmo. Imperdivel!

Um comentário:

Vinícius P. disse...

Já vi o filme da Sandra e nem achei tão ruim, mas realmente não tenho vontade de vê-lo nos cinemas, rsrsrs.